Piu José

Pets, os queridinhos dos casamentos

A adoração pelos pets gerou uma nova moda nos casamentos que tem sido uma atração a parte para os convidados: cachorrinhos nos lugar dos pajens para levar as alianças!

A adoração pelos pets gerou uma nova moda nos casamentos que tem sido uma atração a parte para os convidados: cachorrinhos nos lugar dos pajens para levar as alianças!

Se você também é fã desta ideia, seguem algumas dicas para que você e seu cãozinho possam curtir a festa com muita alegria.

Em primeiro lugar, verifique com antecedência se a igreja permite a entrada de cães. Nem todas são a favor da ideia.

Se o seu pet é muito agitado, o adestramento até 1 mês antes da cerimônia pode ser de muita valia. E se mesmo assim você não se sentir segura, é melhor que ele entre com alguém segurando-o pela guia.

Assim como você, seu pet pode estar com alguma vestimenta apropriada para a ocasião. Muitas vezes apenas uma gravata borboleta de strass, ou de bolinhas, já seria um luxo não?

Pense também com antecedência o que pretende fazer com o cão após a cerimônia. Se ele for embora, quem irá levá-lo? Se ele for ficar na festa, lembre-se de deixar um espaço adequado para ele permanecer, pois os cães têm uma audição muito sensível.

Não esqueça também de levar itens de higienização e de alimentação para o pet, caso a opção for pela permanência na festa.

Por fim, se você não tem um pet de estimação, mas gostou da ideia de ter um como pajem em seu casamento, pesquise por locais que “alugam” cães para participar da cerimônia.

Voltar

venha se surpreender

Nossa equipe tem o prazer pelo o que faz, por isso deixe a Piu José fazer seu evento, nós garantimos que ele será do jeito que sempre sonhou!

Top