Piu José

Eventos e Gastronomia Curitiba [Tipos de casamentos]

Você sabia que existem diferentes tipos de casamentos? Hoje trouxemos uma lista deles para você se inspirar e ver qual combina mais com você.
 
- Casamento Formal: é aquele que todos os padrões tradicionais. A cerimônia é realizada na igreja, seguida da festa. O estilo e decoração não precisam ser necessariamente clássicos, podem ser modernos ou românticos. Mas todas a tradições são seguidas. Geralmente ocorrem a noite em locais fechados.
 
- Casamento Minimalista: ideal para quem quer curtir e apreciar esse momento com convidados mais íntimos e de forma mais próxima e aconchegante, além de aproveitar a presença de cada convidado. Tem uma quantidade limitada de pessoas.
 
- Casamento Moderno: é um dos tipos de festa de casamento mais criativos. Os noivos podem escolher temas para a festa, e a decoração costuma ser mais colorida e diferenciada. O importante é o casamento precisa ser inusitado, apresentando detalhes geralmente não encontrados nos casamentos comuns.
 
- Casamento no Campo: é realizado ao ar livre, com a luz natural do dia, aproveitando o pôr do sol e com a decoração repleta de flores e outros elementos da natureza. Como, por exemplo, aqui no nosso bosque onde você pode fazer seu casamento ao ar livre, com a natureza como decoração.
 
E aí, qual combina mais com você? Todos eles você pode celebrar aqui na Piu José.
 
Voltar

venha se surpreender

Nossa equipe tem o prazer pelo o que faz, por isso deixe a Piu José fazer seu evento, nós garantimos que ele será do jeito que sempre sonhou!

Top